terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Preguiça...

Hoje acordei com uma preguiça. Levantei-me tomei o pequeno almoço e levei os miúdos à escola e pensei, hoje só vou ao ginásio à tarde vou dormir de manhã, depois disse, fogo se já estou acordada vou mas é agora, fui e soube muito bem :-)


O que comi hoje:

Pequeno Almoço:
1 fatia fina de bolo de chocolate :-(
1 pão com fiambre
leite magro com cevada e adoçante
Meio da manhã:
1 kiwi
1 bolacha maria
Almoço:
Esparguete cozido com um bife de frango grelhado
Salada (alface, cenoura, milho, tomate e couve roxa)
Meio tarde:
1 pão
1 bolacha maria
3 fatias de ananás
Jantar:
Frango cozido
1 queijo fresco
Ceia:
1 Copo de leite magro
Exercicio: Sim
Água: 2 litros



1 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

ola querida, se tens tempo aproveite e faça ginasio todos os dias, e nao apenas os 30 min... eu quando fui num womanfit eu acho que eu faria 1 hora ali ....alem de gastar eu acho que exercicios fazem toda a diferenca, gastar mais daquilo que se come...força de vontade é tudo.... to toda partida, mas um dia de cada veizzzzzzzzzz

Enviar um comentário