quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Olá meninas!!!


"Seja paciente. A impaciência é o oposto da serenidade. Quer sempre antecipar os resultados e, por isso, fragmenta-os, quando não os destrói por completo"

Hoje estou bem comigo mesma, sinto-me com muita força e vontade de seguir em frente nesta minha caminhada dificil. Tenho me portado muito bem, o que é muito bom, se continuar assim pode ser que segunda-feira tenha menos 1 quilo :-)

O que comi hoje:

Pequeno Almoço:
1 pão com fiambre da perna
Cevada (com adoçante)
Meio da manhã:
1 iogurte com 5 morangos misturados

1 bolacha maria
Almoço:
Sopa de legumes

Lache:
1 bolacha maria com 1 fatia de queijo

Jantar:
1 bife de porco grelhado com salada (alface, couve rocha e queijo fresco)

Exercicio: Sim
Água: 2 Litros

0 comentários:

Enviar um comentário