terça-feira, 3 de abril de 2012

Vergonha!!!


Olá meninas, hoje não estou muito bem, preciso de sair de casa para espairecer porque não suporto mais estar fechada, mas a vergonha que sinto por estar tão gorda é maior que a vontade de sair!!! Será que sou a única a sentir isto????



4 comentários:

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Não amiga, acho que vc não é a única a sentir isto, eu também me isolei, engordei e agora estou aqui novamente para tentar porque nunca devemos desistir de nós mesma. Eu também quero sair da casa dos 80 mas tá difícil. recomecei a escrever novamente, deletei tudo que havia escrito anos atrás porque quero simplesmente recomeçar e espero que seja pra valer. Não vamos perder o contato, vamos nos ajudar. beijos e fique com Deus!

Butterfly disse...

Obrigada Sandrinha pelo apoio. Beijocas

Anónimo disse...

filha acho q vc ñ deve se sentir envergonhada ja passei por isso mais ñ posso concordar em ver vc se sentindo obrigada a ñ sair de casa, busque ao senho Jesus q o mais ele fará por vc só nele podemos encontrar solução!!!! que Deus a abençoe

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Oi amiga...como tá a sua luta??? a minha tá dura viu!!! não vejo a hora de acabar a páscoa pois sou louca por chocolate. esta semana eu abusei demais....não desista viu vc vai conseguir e juntas vamos comemorar!!! ah!!! meu blog mudou de nome pois já tinha um como diario de sandrinha então eu mudei para emagrecendo sempre com saude!!!! beijos e de uma passadinha viu? feliz pascoa!

Enviar um comentário