quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dia de pesagem!!!

Pois é, hoje foi mais um dia de pesagem e não tenho lá muitas boas noticias, pesei 79.700kg, ou seja, engordei 1.100kg :-(  . Já estava à espera que isso acontece-se, passo quase o dia todo deitada por causa do maldito cansaço que ainda não sei de que é. Hoje mandei por mail as minhas análises ao meu nutricionista para ele as ver. Ele diz que deve ser da tiróide uma vez que os valores estão muito baixos em relação às últimas análises que fiz, mas apesar de estarem baixas estão dentro dos limites. Ontem ao final do dia o Drº ligou-me a perguntar como é que eu estava e então disse para lhe mandar as análises, é um médico 5*****. Obrigada Drº Francisco Costa.

1 comentários:

Joana disse...

Agora o mais importante é saberes o que está a provocar esse cansaço para ficares bem e depois logo ganhas forças para regularizar o peso. As melhoras! *

Enviar um comentário