terça-feira, 5 de abril de 2011

Dia de pesagem!!!

Olá amigas, hoje foi mais um dia de pesagem e só emagreci 100gr. , tudo isto por culpa das ampolas que andei a tomar de magnésio que era só açucar. Pois é!!! Ontem liguei ao meu nutricionista e disse que a médica de familia me receitou magnésio (magnesona) ele disse logo para parar de as tomar porque aquilo é só açúcar. Realmente eu andava a sentir-me muito bem por causa do cansaço, das dores musculares e de tudo o resto. Ele mandou-me tomar outro magnésio mas sem açúcar (magnesium-ok). Passei de 2 ampolas por dia a um comprimido e claro que o meu corpo recentiu novamente. A minha professora do ginásio já me tinha dito que essas ampolas eram só açucar mas... Agora estou furiosa comigo, com a médica, com tudo, por ter feito tudo direitinho na alimentação e a porcaria das ampolas estragarem tudo!!! Desculpem o desabafo. 

4 comentários:

Bruna disse...

Se continuar a fazer tudo certo, logo seu peso voltará a cair.

Beeeeeeijo e boa terça-feira!

Alana disse...

Não fica triste, o importante é saber que tu conseguiu emagrecer, ainda que pouquinho. Mas podia ser pior, e a balança podeia mostrar quilos a mais, já pensou?!?!?!
Passado esse equívoco, tudo volta aos eixos... não te abate.
Bjs.

Tânia disse...

Não sejas tão dura contigo!Não sabias e agora já sabes e vais ver que vais perder mais peso!

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Não fique triste nem brava com esse pequeno detalhe, afinal foram só 100 gr. eu malho, malho, e malho, me privando de algum docinho e quando vou na balança, eis que nada!!!! meu marido me disse que o meu metabolismo é lento...então o que posso fazer? esperar sem me lamentar e jamais desistir. beijos e fique com Deus

Enviar um comentário