terça-feira, 22 de março de 2011

Dia de pesagem!!!

Pois é meninas, hoje foi dia de me pesar e qual não foi o meu espanto quando apareceu 81,400 ou seja emagreci 2,200. Estou contente claro, mas como no sábado tava com 80,600 pensei que ao menos tivesse o mesmo, o médico bem me avisou para eu não me pesar mas não consigo :-) . Não interessa, o que interessa é que em 15 dias emagreci 2.100 o que é muito bom. Não ando ansiosa (acho que a medicação me está a fazer bem) e ando a fazer tudo certinho :-)

2 comentários:

Joana disse...

Parabéns pelo peso! Continua :) *

Joana disse...

Desculpa linda, mas jtambém á disse que não dá para substituir às outras meninas,tanto em relação ao hidratante como em relação à substituição dos exercícios, assim toda a gente o faria :x I'm sorry!***

Enviar um comentário